Cinco homens foram presos em Feira de Santana com R$ 900 mil em drogas no último domingo (15). Equipes da 2ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) realizaram a ação e pegaram os bandidos em flagrante enquanto faziam o descarregamento da carga. As drogas encontradas foram maconha e cocaína.

Os policiais vinham acompanhando a prática do tráfico em um posto da BR-116 Norte. Após tomarem conhecimento da chegada de um carregamento, foram até o local para realizar o flagrante. Ao todo, foram apreendidos 35kg de cocaína pura e cerca de 12kg de maconha, além de 140kg de insumos que serviriam para deixar a droga pronta para venda.

"Estávamos monitorando os suspeitos por três semanas. Com base nas informações que obtivemos, soubemos que eles passariam por Feira de Santana, que, por sua característica de entroncamento rodoviário, acaba sendo ponto de passagem de criminosos. Planejamos a ação com calma e conseguimos efetuar a prisão", declarou o delegado Deivid Lopes, titular da DTE de Feira.

Os criminosos e todo material aprendido foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante e em seguida os presos foram levados ao Complexo Policial do Sobradinho.

BNews