Um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra ainda se mostra bem apaixonada pelo rapaz. A influenciadora resolveu prestar uma última homenagem e publicou uma carta aberta para o cantor, contando detalhes de sua relação com ele.

“1 ano… 12 meses… 52 semanas… 365 dias… E ainda parece que foi ontem! Dia 16 de maio de 2021, as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida”, começou ela na legenda da publicação.

“Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida, em todos os sentidos, e vou ser eternamente grata por isso. Ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo nosso querido e amado Deus”, disse.

A loira afirmou que cresceu muito após convivência com o artista. “Aprendi que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era. Mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo”, escreveu.

“A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a mão de Deus me sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo. Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos”, finalizou ela.

Nos comentários, diversos fãs e amigos prestaram solidariedade à advogada. “Você foi e sempre será de verdade !! DEUS conforte o seu coração”, escreveu o cantor Belo. “Kevin para sempre em nossos corações. Será sempre lembrado com amor e carinho”, afirmou um seguidor.  

BNews