O ex-BBB Paulo André anda incomodado com a curiosidade dos fãs e usou o Twitter para desabafar e questionar os fãs que só querem saber sobre um aspecto da sua vida. Os internautas não curtiram o comentário de P.A, como ficou conhecido no reality.

De acordo com o Globo, o atleta escreveu na conta pessoal da rede social: "Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma maneira”, observou o rapaz, que ainda colocou um emoji de palhaço na postagem.

Os seguidores do ex-BBB questionaram o posicionamento dele. "Imagina achar ruim a pessoa querer saber do desfecho da história de Jadre? A gente não criou nada, a gente só acompanhou você falar mais de 50 dias em Jade e cheira tudo dela. Não entendi porque esse assunto é intocável para você”, escreveu um seguidor, referindo-se ao relacionamento que P.A teve com a influenciadora Jade Picon durante a última edição do Big Brother Brasil. "Consequências de ser famoso, ou você acha que é exclusividade sua? Paciência", anotou outro internauta.

E não parou por aí. "Cara, a gente te ama… Mas, lembre-se que foi esse público que te levou onde você está agora. A galera aí virou noites e noites sem dormir fazendo tudo por você, e eles só querem um pouco de carinho em troca. Óbvio que você não é resumido em shippe. Só que você e Jade foram um casal que a gente torceu", apontou mais um seguidor.

BNews