A servidora pública e estudante de psicologia Nathana Martins, de 27 anos, viralizou em uma rede social ao publicar uma conversa de 2013 com seu ídolo, o humorista Whindersson Nunes, em que ele a chama para assistir um filme em Teresina. A jovem só soube do convite nesta segunda-feira (9) quando vasculhava mensagens antigas no Facebook.

"Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1", afirmou a servidora pública.

Fã de Whindersson há mais de 12 anos, a jovem lembra que o humorista costumava gravar vídeos para seu canal no Youtube junto com outras pessoas, inclusive fãs, que eram poucos na época.

No print da conversa, Whindersson chama a fã para gravar um vídeo com ele e, apesar da demora na resposta, o humorista reforça o pedido convidando a jovem para assistir um filme em Teresina. Toda a conversa aconteceu em um intervalo de 8 dias.

Porém, a última mensagem dele não foi visualizada por Nathana. Ela contou que não sabia, até então, dessa mensagem de Whindersson. Embora o convite não tenha sido respondido há 9 anos, a servidora pública fez questão de continuar a conversa afim de encontrar o seu ídolo.

"Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo", disse.

Nathana ainda sonha em conhecer o ídolo pessoalmente, e espera que com a repercussão da conversa nas redes sociais, pelo menos, possa ganhar um 'oi' dele.

G1