Uma cena inusitada marcou a partida entre Colo-Colo e Curico Union, em um estádio no Chile. Um vira-lata invadiu o gramado e interrompeu o jogo, que estava monótono , com placar zero a zero. Durante sua passagem pelo campo, o cachorrinho levou a torcida ao delírio e não perdeu a oportunidade de marcar território. Veja vídeo no fim da matéria.

Tudo começou quando o cachorro entrou em campo, forçando o juiz a interromper a partida. Os jogadores iniciaram a “caçada” ao vira-lata, que se divertiu com a picula no gramado. A cena atraiu a atenção de todas as câmeras e levou a torcida ao delírio.

Após cansar da brincadeira, o cachorrinho decidiu deixar o campo, mas não antes de parar e fazer um xixi, deixando claro, que agora, o campo de futebol era seu.

O cãozinho, que virou a estrela da partida, realizada no dia 9 de maio, na verdade estava perdido. Johnny, como é chamado, foi abandonado por uma família nas ruas da cidade. Ele foi resgatado por funcionários de um abrigo e levado para um lar temporário aguardando pela adoção.

Mas, nesse período, o peludinho, que tem histórico de fujão, também escapou do lar temporário. Através da repercussão do jogo de futebol ele foi encontrado novamente. Ele está com as vacinas em dia e possui microchip. A expectativa é que a fama de Johnny o ajude a encontrar logo um novo lar, cheio de amor.


BNews