Na noite desta quinta-feira (05), foi inaugurado em Jacobina o Creative Salon, do cabeleireiro Gabriel Leal. Celebrado em grande estilo, o corte da fita inaugural contou com a presença do Suelio Ribeiro, CEO da La'Brizza Cosmetics, além de empresários(as) locais. 

Gabriel conta no texto que poderá ser visto na íntegra abaixo, que a profissão já está no seu sangue desde a infância, quando já treinava suas habilidades com os parentes, sonho este que, após lhe acompanhar por toda vida, agora se realiza com a inauguração do seu próprio salão.

"Quando paro para lembrar sobre minha relação com a beleza, e em poder transformar e ampliar a autoestima das pessoas, a primeira recordação que vem é ainda criança, podendo 'brincar' com minhas primas, amigas e minha irmã! Desde aqueles momentos, era o prazer que me movia, eu amava poder inventar, poder criar de onde tirar cor e levar ao cabelos delas (ali existia um colorista!), cortar, pentear! Simplesmente acontecia!

E foi assim que comecei: de maneira leve, calma e natural! E até hoje me vejo assim! Hoje meu trabalho é doce, colorido, livre! Iniciei profissionalmente em um salão de beleza em Salvador no ano de 2006, com apenas 16 anos. Um adolescente auxiliar de cabeleireiro, movido pela curiosidade de aprender! E assim fui! Passei por todos os setores do salão, pude aprender, pude crescer!

Em 2013 voltei para Jacobina, já como cabeleireiro! Neste momento percebi que realmente escolhi a minha profissão! Fazer sempre o melhor, inovar e criar tornaram-se prioridade! No ano de 2019 comecei a perceber que ter o meu espaço era necessário, mas faltava a coragem…

Para muitos a pandemia foi um momento difícil, comigo ela serviu de impulsionamento! Pude mergulhar na vontade de crescer para e por minhas clientes! Tive diversos tipos de apoios que me mostravam o quanto eu podia acreditar! Hoje concretizo um sonho, planejado nos mínimos detalhes, com muito amor. Venham ao CREATIVE SALON!" (por @eulealgabriel @glcreativesalon )

Endereço: Rua Edgar Pereira, Centro, 168 - Jacobina-BA (Ao lado do Centro Médico da Chapada)

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!
Para conferir alguns vídeo da inauguração clique aqui