Uma semana após o Vitória confirmar o desligamento do meia Jadson, de 38 anos, o atleta usou suas redes sociais para se despedir do clube. O camisa 10 deixa à Toca após passar por um imbróglio no processo de rescisão de contrato.
Na publicação, o atleta que vestiu a camisa do Leão pouco mais de quatro meses, agradeceu ao clube, torcedores e afirmou que vai seguir na torcida.
"Gratidão torcida rubro-negra, que me abraçou e esteve comigo desde a minha chegada. Gratidão aos funcionários e amigos que fiz aqui. Seguirei na torcida pelo clube e por toda sua história. Gratidão por me permitirem fazer parte de um pequeno pedaço dela", diz trecho da mensagem.
Segundo o Vitória, a rescisão foi em comum acordo e Jadson vai receber apenas valores referentes aos encargos trabalhistas, como FGTS e férias. Portanto, ele não vai receber multa, como prevê a legislação em caso a rescisão unilateral.
Com a camisa do Vitória, Jadson, que tinha contrato até outubro deste ano, disputou 12 partidas, com dois gols marcados e uma assistência.
Veja texto de despedida publicado por Jadson:
O que dizer em um momento como esse? Tão rápido e intenso, tão verdadeiro e recíproco. Obrigado, Esporte Clube Vitória!
Agradeço imensamente à todos pelo que vivi aqui, mais um capítulo da minha vida foi escrito com total dedicação e entrega. Assim sou eu, em tudo que faço. O Jadson pai, o Jadson esposo, o Jadson filho, o Jadson amigo, o Jadson profissional, darei sempre o meu melhor, todos os dias, mesmo que as coisas ainda não aconteçam como tanto queríamos.
Gratidão torcida rubro-negra, que me abraçou e esteve comigo desde a minha chegada. Gratidão aos funcionários e amigos que fiz aqui.
Seguirei na torcida pelo clube e por toda sua história. Gratidão por me permitirem fazer parte de um pequeno pedaço dela.
Com todo carinho, Jadson.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.