A doutora Deolane Bezerra sempre está a frente de tudo relacionado a família, mas desta vez, a advogada não conseguiu impedir que sua mãe, Solange Bezerra, fosse vítima de assédio enquanto viajava de ônibus.

Tudo aconteceu quando a mãe da advogada estava indo para a cidade de Queluz, interior de São Paulo, acompanhada das duas outras filhas, Danielle e Dayane. Ela foi importunada durante a viagem e, uma das filhas, foi para cima do assediador.

Resultado: todo mundo para a delegacia. Em conversa ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a Danielle Bezerra comentou como o ocorreu o assédio.

"Ocorreu um problema no ônibus, a minha mãe foi importunada, crime previsto no artigo 215-A do código penal, nós nos dirigimos para uma delegacia de polícia, pois era uma situação flagrancial, onde o agressor ficou preso, e fomos embora", disse.

Pouco depois, descobriram que o assediador, que estava na viagem, entrou no ônibus sem documento de identificação, o que teria de ter sido impedido na rodoviária.

BNews