Após a polêmica com a atriz Klara Castanho, 21, o jornalista Leo Dias anunciou nesta quarta-feira, 29, que deixará o Brasil. Durante live no Instagram, ele afirmou que esta saída já estava prevista.

"Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo", disse Leo enquanto caminhava na praia em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

Na live, ele agradeceu o apoio recebido por personalidades famosas, mas afirmou que o episódio lhe ensinou a não confiar nas pessoas.

"Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: ‘Leo, se cuida’. Carlinhos Maia, obrigado pelas mensagens".

“Já estava previsto, vou sair do Brasil e só volto pra fazer um entrevista, depois volto de novo (sic). É isso”, disse.

O jornalista afirmou ainda que, diferente do que muita gente pensou, o episódio não seria uma válvula para voltar a usar drogas. Ele afirmou que está "limpo" há mais de um ano.

"Durante essa crise, muita gente disse ‘Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…’ Nem passou pela minha cabeça Há mais de um ano que eu não uso droga, há mais de um ano que eu não bebo, não faço uso de nada. Nem remédio pra dormir".

Confira o vídeo na íntegra:

A Tarde