Você conhece o seguro para eventos? Esse tipo de proteção pode ser bastante vantajosa, para organizadores de eventos de grandes e pequenas comemorações. Um seguro para eventos tem como objetivo preservar o organizador de festas e os participantes de um espetáculo, comemoração ou outros. Com ele, os prejuízos de uma série de ocorrências são pagos pela seguradora, em vez de pelos organizadores de eventos.

Uma das principais vantagens da contratação de um seguro para eventos é a tranquilidade obtida com a opção. Isso porque, quando possui cobertura, o organizador sabe que terá auxílio caso algo saia do controle. Assim, o organizador de festas pode se concentrar na realização da cerimônia, e não em todos os imprevistos. Há certa tranquilidade, também, do público e demais participantes da ocasião.

Seguro de Responsabilidade Civil (RC) - O seguro RC protege o segurado de danos materiais e corporais a terceiros. Sejam esses terceiros funcionários ou participantes da comemoração. Caso deseje, o usuário ainda pode contratar um adicional conhecido como “itself”. Ou seja, para si mesmo. Apenas com essa opção a seguradora cobrirá danos físicos ou materiais ocorridos com o próprio segurado.

Entre em contato com @henrique.consorcios e saiba mais sobre esse seguro!