O portal de notícias Bnews, com sede em Salvador, acabou de publicar uma matéria em que mostra em detalhes o que ocorreu na suposta agressão do vereador Valnei dos Anjos (PCdoB). De acordo com a reportagem, em contato com a diretora de Comunicação Ellen Mascarenhas, a servidora pública contou como tudo aconteceu.

"Eu estava me dirigindo ao estande de alimentação do evento. No caminho, encontro com o vereador e ele foi cumprimentar uma pessoa que estava comigo. Em seguida, ele pisou em meu pé e eu perguntei se ele iria me derrubar. Ele estava alcoolizado e começou a me xingar. Pedi pra ele ficar longe de mim. Daí ele me pegou pelo braço e me jogou numa cerca, me sacudiu e me deu um soco na cabeça", disse Ellen.

"Vou prestar queixa contra ele ainda, estou aguardando minha advogada e também ainda estou sem condições de sair de casa. O prefeito me procurou para saber o que aconteceu e me disse que eu estava livre para tomar minhas decisões e me apoiaria. Me ofereceu suporte. Ele e toda a prefeitura", pontuou a servidora.

Ainda de acordo com o Bnews, o vereador foi procurado, mas sem êxito. Com exceção da Prefeitura de Jacobina, diversos órgãos se pronunciaram sobre as supostas agressões, conforme mostramos aqui no Diário da Chapada ao longo do dia.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas.