Jacobinense e Jacobina se enfrentam na noite desta quarta-feira (29), no Estádio José Rocha. A partida está marcada para às 20h e é válida pela 9ª rodada do Baianão da série B.

O Jacobinense é o líder do campeonato com 19 pontos após 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, enquanto o Jacobina segue na nona posição, com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Divisão de torcidas - Em nota divulgada pela 24ª Companhia Independente da Polícia Militar, os portões serão abertos às 18h30 com entrada independente, ficando os torcedores do Jacobina na área situada atrás do gol, reservada para visitantes, enquanto os do Jacobinense, dona do mando de campo, irão para a arquibancada.

Decisão difícil para os torcedores que, até então, acompanhavam os dois clubes, chegando até a confeccionarem camisas com os dois escudos. Agora é só aguardar esse primeiro confronto entre o Jegue da Chapada e o caçulinha da cidade, o Jacobinense.

Próximas partidas - O Jacobina continuará na cidade para o próximo jogo, agendado para o domingo, às 15h, contra o Botafogo-BA, enquanto o Jacobinense segue para enfrentar o Flamengo de Guanambi, também no domingo, às 16h.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!