O treinador da seleção brasileira de futebol, Tite, revelou que foi procurado pelos gigantes europeus Real Madrid e PSG durante o ciclo para a Copa do Mundo deste ano. Durante entrevista ao jornal inglês The Guardian, o treinador do Brasil afirmou que nem chegou a ouvir a proposta de nenhum dos clubes que o procuraram.
“Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro”, disse o comandante da seleção brasileira.
Tite também revelou que recebeu proposta do Sporting. O treinador confirmou que após a Copa do Mundo planeja tirar um ano sabático, e depois deseja treinar um time do futebol europeu.
“Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro”, disse.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.