Em meio à janela de transferências europeia aberta, uma ''novela'' segue firme e com novos episódios a cada dia. Trata-se da possível saída do atacante Cristiano Ronaldo do Manchester United, da Inglaterra.

Tudo começou com um pedido do atleta para deixar a equipe, com o desejo de jogar a Champions League. Em seguida, alegando problemas pessoais, o jogador ficou de fora da pré-temporada dos Red Devil's e foi oferecido a gigantes como o Paris Saint-Germain, da França, e o também inglês, Chelsea, mas ambas as equipes o negaram.

Quem se mantém interessado é o Atlético de Madrid, da Espanha, mas, até então, o negócio não avançou, mesmo com o craque aceitando a redução salarial. O português chegou na última terça-feira (26) ao CT do United para definir seu futuro e , de acordo com o jornal "Marca", o português mantém firme sua vontade de sair e soluções são procuradas para que aconteça.

Segundo a rádio espanhola "Cope", uma possibilidade trazida pelo empresário de Ronaldo, Jorge Mendes, que é o empréstimo por um ano do centroavante, com o mesmo renovando até 2024 com a equipe de Manchester. O negócio deve ser definido ao longo deste mês de agosto, em uma novela que ainda não está perto do fim.

BNews