Promover o acesso ao conhecimento, tecnologias e tendências do mercado aos empreendedores do setor de alimentos do Centro-Norte baiano. Esse é o objetivo do Sebrae em Jacobina ao promover a missão empresarial à Fipan, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, que acontece de 19 a 22 de julho, em São Paulo.

Voltada aos profissionais do ramo de panificação, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, dentre outros, a ação visa também possibilitar a ampliação da rede de contato destes empreendedores e a realização de negócios durante a feira.

Com vagas limitadas e contrapartida do Sebrae, o participante da missão empresarial investe R$1.750,00, em até 10 vezes no cartão, com direito a transporte aéreo (ida e volta), hospedagem (com café da manhã), transfer em São Paulo e visitas técnicas.

A gestora do Sebrae em Jacobina, Jilvania Bezerra, falou sobre a importância da missão. “Em um ambiente diversificado, que vai muito além da feira de negócios, os participantes poderão participar de visitas técnicas com muita prática, o que, certamente, impacta positivamente no dia a dia das empresas aos quais atuam”, pontuou.

Mais informações sobre a missão empresarial e demais soluções da entidade podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação ou pelo telefone (74) 3621-4342. Os interessados também poderão fazer contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro.

Sobre a Fipan

Promovida pelo Sampapão, sigla que agrega as entidades de panificação e confeitaria de São Paulo, a Fipan oferece uma variada gama de oportunidades aos seus participantes com foco na melhoria de eficiência e conteúdo para aprimorar suas habilidades e ampliar resultados.

Lançamentos e inovações da indústria de fabricantes e fornecedores, empresas expositoras dos mais diversos setores que atendem a panificação, confeitaria e toda a cadeia do food service, apresentam especialistas em produtos e demonstrações práticas que, além de contribuir para a atualização dos profissionais do setor, possibilitam uma infinidade de conexões e parcerias.