A modelo Samen dos Santos usou suas redes sociais para mostrar um assédio sofrido enquanto tomava um banho de Sol em um hotel na cidade de Araçatuba / SP. De acordo com a modelo, o fato ocorreu no dia 13 de julho, mas só agora as imagens repercutiram nos meios de comunicação.

"Não há idade, não há hora, não há lugar. Se um homem se achar no direito de assediar uma mulher, ele vai assediar" escreveu Samen acrescentando que essa gravação foi apenas um trecho de toda importunação sofrida no hotel.

A vítima contou ainda que antes dessa abordagem, o homem, que também estava hospedado no hotel, já havia mandando funcionários do local tentar convencê-la a se relacionar com ele, ofertando, inclusive, pagar o que ela quisesse. "O funcionário do hotel contou que aquele era um cliente muito importante e que se ele não fosse fazer o que o homem mandou, poderia ficar sem o emprego".

Samen destacou que todas as providências cabíveis estavam sendo tomadas e conclui dizendo: "assediadores não tem cara ou idade, se cuidem gurias!"

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!