Um bilhete salvou a vida de uma mulher, 23 anos, mantida em cárcere privado pelo próprio marido. Segundo o Metrópoles, a vítima conseguiu jogar um papel no quintal da vizinha e, após o ato, foi resgatada do cenário de violência, na tarde desta terça-feira (12), em José Bonifácio, interior de São Paulo.

“Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte”, diz o bilhete ao qual o G1 teve acesso. A mensagem foi escrita em um papel, dobrado e preso com um elástico em um objeto mais pesado.

Na ocasião, a Polícia Militar informou que o marido da mulher, 64 anos, disse que tiraria a vida da esposa quando retornasse do trabalho. A vítima ficava presa com as duas filhas de 2 e 7 anos.

A casa tinha muro alto, câmeras e grades nas janelas. A mulher disse que estava presa há anos e que chegou a perder a noção do tempo. A vizinha achou o bilhete e chamou a polícia, que prendeu o homem no trabalho dele. O marido justificou que tinha muito ciúmes. Ele vai responder por cárcere privado.

BNews