Nesta segunda-feira, 25 de julho, membros da OAB Subseção de Jacobina estiveram em Salvador para uma reunião com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Dr. Ricardo Mandarino.

O objetivo do encontro, solicitado pela OAB, teve por objetivo atualizar os membros da Ordem sobre as investigações realizadas para elucidação do assassinato do advogado Dr. Lucimário Queiroz, ocorrido em fevereiro deste ano, na cidade de Saúde/BA. O Secretário informou que as investigações continuam e que é prioridade da Secretaria a elucidação do caso.

Estiveram presentes na reunião o presidente da OAB, Dr. Alisson Fontes, a presidente da OAB Seccional da Bahia, Dra. Daniela Borges, a presidente da Comissão de Ciências Criminais da OAB Bahia, Dra. Fernanda Ravazzano, o vice-presidente da Comissão de Ciências Criminais, Dr. Gustavo Brito e o vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB da Bahia, Dr. Carlos Alberto Nascimento Sampaio.

“A OAB Seccional da Bahia e a OAB Subseção de Jacobina continuarão acompanhando o caso até que os culpados sejam punidos com os rigores da lei” destacou Dr. Alisson Fontes.

Do crime: Dr. Lucimário Queiroz, 36 anos, foi assassinado a tiros em frente da Câmara de Vereadores da cidade de Saúde no dia 14 de fevereiro de 2022, quando um homem chegou e efetuou pelo menos 5 disparos contra o advogado.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!