Na manhã desta terça-feira, 19, o prefeito de Jacobina Tiago Dias usou suas redes sociais para falar sobre um processo impetrado pelo ex-prefeito Rui Macedo, referente a retirada das árvores da entrada da cidade, alegando crime ambiental.

"O ex-prefeito quer se aparecer, igual algumas pessoas que sobreviveram das tetas da prefeitura e que agora nós tiramos a mamadeira de grande parte desses bezerrões, dessa corja que maltrataram o nosso município".

Com voz em tom de revolta, Dias fez diversos afrontes ao ex-gestor, mandando-o, inclusive, procurar o que fazer. "Esse cidadão que diz que ama Jacobina, demagogo, é quem joga esgoto para o rio de Jacobina, é quem joga o lixo na rua e agora se preocupa com a natureza. Ele só pode ter entrado com o processo virtual, porque se fosse presencial, ficaria preso" acrescentou.

"Vocês lembram que foi esse mesmo gestor que fechou o regional? Vai procurar o que fazer, ex-prefeito, o senhor perdia a eleição e sumia, agora vem pagar de gatinho".

Tiago não entrou em detalhes sobre o projeto da entrada da cidade, apesar dos pedidos do leitores, mas contou que está requalificando a entrada da cidade para dar mais dignidade aos moradores daquele bairro.

Confira abaixo no link um trecho da participação ao vivo do gestor, em sua rede social

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!