A Unopar está no dia de hoje (27/07), das 9h às 17h, com um estande na Praça Rio Branco, no Centro de Jacobina (BA). 

Aproveite o dia de ofertas especiais, descontos imperdíveis, matrículas gratuitas e muito mais. Dê uma passadinha no estande da Unopar, participe dos sorteios e leve o seu brinde!

A Unopar, polo de Jacobina (BA), com os mais de 4 mil alunos formados nos seus cursos de graduação e pós-graduação, tornou-se referência em ensino superior. São quase 18 anos contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico de Jacobina e região.

Se você tem o sonho de cursar o ensino superior ou fazer um curso de pós-graduação, a Unopar é o lugar certo. Matrículas abertas para o curso PRESENCIAL DE DIREITO e também para os cursos de ENFERMAGEM, NUTRIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, ENGENHARIAS, PEDAGOGIA, ADMINISTRAÇÃO e muitos outros cursos. Em breve a Unopar estará abrindo vestibular para o curso PRESENCIAL DE PSICOLOGIA que está em processo de autorização.

Na Unopar você conta com professores qualificados; infraestrutura física e tecnológica que atende todas as exigências do Ministério da Educação; laboratórios de excelente qualidade para a realização de aulas práticas; metodologia inovadora; campo para a realização de Estágios e cursos reconhecidos pelo MEC. 

Faça parte dessa história de sucesso e transformação de vidas!


A Unopar espera por você!