Pra começarmos este texto já comemorando, as mãos que tiraram estas duas fotos, foram as mesmas que autuaram esses dois condutores. Sim, estas imagens nos foram enviadas pelo Serviço Municipal de Tráfego e Transportes - SMTT, o qual informa que o ônibus escolar é de uma cidade vizinha.

As fotos também foram postadas na página oficial do órgão, o que levantou diversos comentários sobre essa prática, tão comum em Jacobina. Parece que nossos caros condutores realmente esqueceram o que aprendemos ainda na escola, que a faixa de pedestre tem por objetivo proteger Ô pedestre.

E é mesmo muito comum flagrarmos esse tipo de infração, principalmente em áreas de maior movimentação como em frente ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em frente a prefeitura e aos bancos.

Ao SMTT parabéns por propagar suas ações, assim vamos mostrando aos de casa e aos vizinhos que esta não é uma terra sem lei. Ao motorista do ônibus, que faça uma reabilitação. Ah! não podemos esquecer do condutor da Império. Esse nós não vamos pedir para as pessoas boicotarem a marca porque é uma cerveja muito boa, mas se forem beber, não dirijam, peçam um taxi, mas lembrem-se de deixar o carro estacionado fora da faixa!

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações (e humor) de áreas!