Depois de mais de 50 anos na música, Fábio Jr não enfrenta um bom momento na carreira. Após lamentar o falecimento de um fã durante um show realizado em Sorocaba, no último final de semana, agora o cantor e sua equipe enfrentam um processo movidos por fãs.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, as admiradoras acionaram o artista judicialmente por serem impedidas de entrar em seu camarim. O fato aconteceu em um show, no dia 22 de abril, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.

De acordo com a publicação, Flávia Antunes e Vanessa Zottis venceram um sorteio realizado no Facebook pela RRany Produtora, conforme comprovado através de prints da publicação da ação, mas acabaram não tendo o sonho realizado após serem impedidas pela equipe do cantor.


“Nosso ingresso foi comprado, pois o sorteio não contemplava a entrada. Na hora de receber as pulseiras de acesso ao camarim, fomos barradas pela produtora”, relatou Flávia à colunista. “Não conseguimos nem curtir o show, pois estávamos decepcionadas e tristes. Quando começamos a ver o pessoal da equipe do Fábio chamar as pessoas da plateia para irem até a grade pegar pulseiras do camarim, ficamos indignadas”, disse.

Um vídeo, divulgado pelo site, ainda mostra as fãs sendo informadas por um funcionário do artista, que elas não teriam acesso ao camarim. Nas imagens, o rapaz alega desencontro de informações da produtora responsável pelo sorteio e a equipe do artista.

Na ação, as fãs pedem uma nova oportunidade de conhecer o cantor e um valor simbólico referente a danos morais. Ainda segundo a publicação, foi realizada uma audiência de conciliação, no dia 4 de julho, mas os réus, que são a equipe de produção de Fábio Jr, a GB Talentos e a RRany Produtora, não ofereceram um acordo. O julgamento está marcado para o dia 23 de agosto. 

BNews