Valdir Segato, o Hulk Brasileiro de Ribeirão Preto, faleceu no dia em que completaria 55 anos, 26 de julho. Apesar de carregar 1,7 milhão de seguidores no Tik Tok, o fisiculturista morava no fundo de uma casa, isolado, na cidade do interior paulista, sem familiares próximos e poucos amigos.

O Hulk era muito conhecido nas redes sociais, as publicações em seu perfil oficial do Tik Tok alcançavam quase 20 milhões de curtidas. Diariamente ele fazia transmissões ao vivo para conversar com seus seguidores e exibir os músculos.

Ao passar mal em casa, com sintomas de falta de ar, Valdir pediu ajuda a mãe de seu vizinho Antônio Jadson da Conceição. O fisiculturista morava de aluguel no fundo do imóvel da família do vizinho, no bairro Jardim Salgado Filho I, zona Norte da cidade.

Ele foi socorrido até a UPA norte, chegou andando, mas ao chegar na recepção os sintomas pioraram e ele caiu. “"Ele chegou na UPA andando, mas com muita falta de ar. Ao entrar na recepção ele passou mal e caiu. Acho que nem deu tempo de os médicos fazerem algo", relatou o vizinho.

Jadson ainda revela que Valdir era discreto, não comentava sobre a vida pessoal. “"A gente sabe que os pais e o irmão dele são falecidos. A única familiar era uma prima que mora em outra cidade, mas era só. Ele sempre foi muito na dele. Conversava com a gente, mas nunca falava sobre a vida pessoal ou coisas que ele gostava, por exemplo. Ele sempre estava na calçada ou no quintal fazendo lives e conversando com os seguidores, mas não gostava muito de falar com as pessoas [pessoalmente] por causa dos julgamentos", comentou Jadson.

A história do Hulk Brasileiro ficou conhecida após ser entrevistado pelo tabloide britânico Daily Mail, em 2016. Na entrevista ele confessou injetar Synthol, um óleo mineral, para ficar com os braços maiores e tinha o objetivo de atingir 68 centímetros de diâmetro. “Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo. Eu dobrei o tamanho do meu bíceps, mas quero que ele cresça ainda mais", afirmou.

BNews