A Convenção da Federação PSOL-REDE Sustentabilidade realizada na sexta-feira (29/7), aprovou a candidatura coletiva para Deputada Estadual do Movimento Caminhos. A chapa é composta por 5 pessoas, as quais propõem atuar de maneira coletiva, onde cada pessoa é responsável por uma câmara temática que promove a participação cidadã através dos grupo de ações.

Conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o dia 15/8, através do instagram @MovimentoCaminhos e pelo site MovimentoCaminhos.com.br o coletivo irá divulgar o número de urna. “Pelo nosso site também é possível se inscrever para participar das câmaras temáticas e construir coletivamente as propostas” contou um dos representantes.

“Diferente de votar apenas em um(a) candidato(a), ao votar no Coletivo Caminhos, você ‘estará levando 5 pelo preço de um’, com o compromisso de fazer um mandato participativo através dos grupos de ações e que seja combativo no congresso, promovendo a fiscalização e transparência dos recursos públicos” destacou.

Na convenção partidária também foram confirmadas as escolhas de Kleber Rosa como candidato ao governo do Estado com Ronaldo Mansur como vice e da candidatura coletiva para o Senado, liderada por Tâmara Azevedo e composta pelo Professor Max e por Zem Costa.

As informações são do Coletivo Movimento Caminhos