Uma mulher morreu afogada na manhã desta quarta-feira (3) ao tentar passar de carro pelo Túnel Felipe Camarão, conhecido como Túnel do Jordão, na Zona Sul do Recife. O trecho estavaalagado por conta das fortes chuvas que caem na capital pernambucana.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco fizeram o resgate. Assim que chegaram ao local, encontraram o Honda Fit branco virado, com as rodas para cima. O acidente ocorreu por volta das 8h30. Para o local, foram enviadas também uma equipe uma do Grupamento Marítimo, uma do Grupamento de Busca e Salvamento além de uma equipe de Auto Resgate. Imagens mostram que o socorro também foi prestado por populares.

O corpo da mulher, identificada pelo Instituto de Criminalística como Sônia Maria Dantas, já foi liberado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ela tinha 80 anos de idade e estava sozinha no veículo. Familiares da vítima estiveram no local, mas preferiram não falar com a imprensa.

A Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) informou pelas redes sociais que o túnel havia sido interditado desde as 6h59 desta quarta-feira devido a um "ponto de alagamento".

BNews