Após declarações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Rock in Rio, o cantor João Gomes está envolvido uma polêmica no Maranhão. Isso porque, representantes do Sindicato Rural de Imperatriz (MA) declararam que não aceitam a apresentação do cantor no Parque de Exposições.
"Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela", afirmaram diretores do sindicato em vídeo públicado nas redes sociais.
"Não é bem-vindo", diz diretor de sindicato ao recusar show de João Gomes por declaração contra Bolsonaro pic.twitter.com/BhH16SbpGc
— BNews (@bnews_oficial) September 13, 2022
Durante o Rock in Rio, João Gomes puxou o coro 'Ei, Bolsonaro', que foi completado pela plateia com um xingamento. Após a repercussão do vídeo, o cantor publicou nas redes sociais um pedido de desculpas pela fala diz e que o propósito dele é transmitir amor e alegria.
Produtora garante realização do show
A produtora que está promovendo o show classificou o vídeo dos representantes do sindicato como "intolerância" e garantiu que a apresentação do cantor não será cancelada.
"A intolerância dos diretores do sinrural em relação ao show do João Gomes que aconteceria no Parque de Exposições deixa claro o porque de Imperatriz ainda não ter a relevância que merece no cenário nacional. A movimentação econômica que vai acontecer aqui na região é gigantesca. O comércio movimentará milhões. Todos são afetados: a manicure, o salão de beleza, o motorista de aplicativo, a rede hoteleira, os restaurantes, os vendedores ambulantes e toda cadeia alimentar que leva o sustento para dentro de sua casa através das oportunidades geradas em um festival como esse. Mas eu não vou desistir! O show vai acontecer e será um sucesso. Lutarei para que seja em Imperatriz, mas se não for aqui será em João Lisboa, Davinópolis ou Açailândia", declarou.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.