O deputado estadual e candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, Robinson Almeida (PT), afirmou que o prefeito Bruno Reis "não tem competência para construir" ao rebater as críticas sobre a atuação do governo estadual em relação às obras do VLT do Subúrbio Ferroviário de Salvador.
“Bruno Reis não tem nem competência para limpar as avenidas entregues pelo governo do estado para Salvador, quanto mais construí-las. Ele deveria agradecer aos governos do PT pelo conjunto de investimentos estruturantes que realizamos na capital, com novas avenidas, novos viadutos e metrô. E ter competência para fazer a limpeza e a capinagem de avenidas, como a 29 de março, tomada pelo matagal. Mas ao invés de cuidar da cidade, ele transformou a prefeitura em comitê de campanha do seu candidato e se comporta como assessor do ex-prefeito”, afirmou.
O parlamentar criticou as obras do BRT realizadas pela prefeitura. Segundo Almeida, o modal degradou a vegetação da cidade e ainda gerou altos custos.
“Seria cômico se não fosse trágico. Desde 2018 que a prefeitura não consegue entregar o BRT, um modal que tem um dos piores custos e que não é eco sustentável. Até agora, o projeto do ex-prefeito ACM Neto, continuado pelo seu assessor, Bruno Reis, só fez torrar recurso público, degradar uma área da cidade, com derrubada de árvores. Se não bastasse isso, essa dupla destruiu a mobilidade em Salvador, com a outorga onerosa. Aqui está a incompetência, que toda cidade conhece e os soteropolitanos rejeitam", criticou.
A Tarde
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.