O influenciador baiano Luva de Pedreiro respondeu as críticas recebidas por não falar inglês durante uma entrevista na cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, capital da França, quando foram entregues prêmios aos melhores jogadores da última temporada. A premiação aconteceu na última segunda-feira, 17.
“Vim falar agora que todo mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista, que eu não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês mesmo não parceiro e você que sabe, não desmereça ninguém, não desfaça de ninguém”, desabafou Luva de Pedreiro.
As críticas aconteceram após ao chegar no evento, Luva de Pedreiro responder as perguntas jornalistas locais em português, de forma genérica.
"Momento histórico, graças a Deus, representando os brasileiros. Os brasileiros são os melhores do mundo, graças a Deus. Nunca desista dos seus sonhos, parceiros, vocês que estão me assistindo aí. Receba, caraca", disse o famoso na chegada da cerimônia.
Ainda no desabafo, Luva de Pedreiro justificou que não teve oportunidade de estudar e prometeu aprender a falar o idioma.
"Eu não tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram. Ou eu trabalhava para comer ou estudava, parceiro, está ligado?...Eu tenho fé, nunca vou desistir dos meus sonhos, mas vou aprender a falar inglês ainda”, falou.
A Tarde
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.