Sertanejos e pessoas de destaque no mundo dos famosos declararam, na tarde desta segunda-feira (17/10), apoio ao presidente e candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL). O mandatário os recebeu no Palácio da Alvorada, em Brasília, para um almoço.

Estiveram presentes celebridades como Gusttavo Lima, Leonardo, Sula Miranda, Chitãozinho, Ratinho, Fernando Zohr, Pedro Manso, Zezé Di Camargo, entre outros. A maioria dos artistas já era declaradamente apoiadora do presidente. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também participa da confraternização.

Antes da visita, o presidente especificou o motivo do encontro. “Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. […] A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo, realmente, é uma marca para nós e o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos. […] É com esse espírito de liberdade do nosso povo, de prosperidade, de respeito às religiões, que do meu lado Gusttavo Lima e Leonardo estão presentes aqui”, afirmou Bolsonaro.

“Eu venho aqui trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro”, declarou o cantor Leonardo durante trecho da entrevista coletiva.

“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou para caramba para estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, complementou Gusttavo Lima.

Metrópoles