Em última sessão do ano, Câmara de Vereadores de Jacobina encerra atividades com a votação da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024, elegendo Clodoaldo de Itaitu como novo presidente com: 12 votos a favor, 04 votos contra (Juliano Cruz, Simone, Noelson e Martins) e 01 abstenção (Magrão).
Portanto, a Mesa Diretora ficou formada assim: Clodoaldo de Itaitu (presidente), Almir Lima (vice-presidente), Dibas Jatobá (2⁰ vice-presidente), Jane Márcia (primeira-secretária), Adriana Alves (segunda-secretária) e Cleber Ramos (terceiro-secretário).
Sobre o novo presidente
Clodoaldo Moreira Dias, natural de Jacobina, 50 anos, crescido na região de Itaitu, onde se tornou bastante conhecido, por estar sempre disposto à realizar atividades populares na região onde foi criado.
Clodoaldo ganhou bastante conhecimento na cidade de Jacobina por realizar grandes eventos de Cavalgada, que é uma das coisas que mesmo após parlamentar, não deixou de fazer e manteve seu tradicional evento que é realizado anualmente em Itaitu e também por exercer função em uma das mais importantes multinacionais presentes na cidade.
Em 2020, Clodoaldo deu seu ponta-pé inicial na política em Jacobina. Eleito pelo CIDADANIA com 978 votos (2,29% dos válidos), é um dos vereadores da bancada de situação do atual prefeito da cidade do ouro, Tiago Dias.
A partir de janeiro Clodoaldo de Itaitu assume a presidência da Câmara assumindo a principal cadeira do Legislativo, no lugar de Juliano Cruz, que deixa o cargo após dois mandatos consecutivos.
Desde já, o Diário da Chapada parabeniza o agora presidente da Câmara, vereador Clodoaldo de Itaitu pela ocupação deste cargo de extrema importância para a sequência dos trabalhos em favor de toda a sociedade jacobinense e regional.
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.