Um homem identificado como Marlon Ferreira da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (16/12), na Rua Landulfo Alves, no bairro da Grotinha, em Jacobina.
Segundo informações apuradas no local pela reportagem do Jacobina Notícias, Marlon estava próxima à uma distribuidora de bebidas, na entrada do bairro, quando foi surpreendido por homens armados que abriram fogo contra ele. A vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.
As circunstâncias do crime, bem como sua autoria e motivação são desconhecidas. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal isolaram a cena do crime para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhará o corpo para o IML.
Passagem por homicídio
Marlon foi preso em janeiro do ano passado, acusado da morte de Cleiton Natan Oliveira da Silva, de 20 anos, filho do blogueiro Augusto Urgente. O crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas na área do Posto Motinha, na Avenida Lomanto Junior, no centro da cidade.
À época, Marlon foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias
Diário da Chapada, o seu portal de informações de áreas
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.