Um acusado de tentativa de feminicídio foi preso em Mairi, na Bacia do Jacuípe, nesta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, a vítima, que é ex-esposa do acusado, sofreu golpes de marretadas na cabeça. A mulher precisou levar 20 pontos na cabeça e a filha que tentou defendê-la outros 16 pontos. As duas estão com diversas escoriações pelo corpo. Ainda segundo informações, o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (27).

O homem, que não teve a identidade informada, invadiu a residência da mulher e desferiu golpes de marreta na cabeça dela. A filha do casal também ficou ferida. Após socorro, as duas foram levadas com ferimentos graves para o Hospital Municipal. Não há mais informações sobre o estado de saúde delas.

 

O agressor só foi contido após ação do filho dele, que conseguiu retirar a marreta após luta corporal, informou o delegado titular de Mairi, Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães. O acusado fugiu para uma região de mata. Agentes passaram a procurá-lo, mas não conseguiram êxito.

 

O homem foi preso após comparecer à delegacia. Acusado de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva, o agressor segue preso à disposição da Justiça. 

Fonte: Bahia Notícias


Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas