O Bahia tem adotado uma postura considerada agressiva no mercado brasileiro. A mudança de patamar vem junto com o acerto com o Grupo City e a mudança para Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O Esquadrão tem olhado para nomes tidos como promessa do futebol sul-americano e brasileiro e disputa o mercado com outros gigantes.
A reformulação já começou, especialmente no setor defensivo. Ao todo, oito atletas deixaram o Tricolor no período, sendo quatro do setor. Agora, as movimentações pontuais estão começando a acontecer. O ano de 2023 marca o retorno do Tricolo para Série A do Campeonato Brasileiro.
Vale destacar que o Bahia já acertou a chegada de oito reforços para a temporada. São eles: Marcos Victor (zagueiro), Marcos Felipe (goleiro), Diego Rosa (atacante), Kanu (zagueiro), Nicolás Acevedo (volante), David Duarte (zagueiro), Kayky (atacante), Biel (atacante). Além disso, renovou com o atacante Everton e com os meias Miqueias e Lucas Mugni e negocia com o meia Ricardo Goulart.
No início deste mês, os sócios do Bahia aprovaram 90% da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia para o Grupo City. Os investidores prometem aporte de R$ 1 bilhão em 15 anos, com intuito de recolocar o Bahia em lugar de protagonismo no futebol brasileiro e sul-americano.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.