O contato de uma turista identificada como Shakila, que estava hospedada em Kangaroo Valley, cerca de 160 km a sudoeste de Sydney, na Austrália, acabou mal depois que ela tentou chamar a atenção do animal e recebeu o troco de uma forma bem inusitada.

Shakila aparece em vídeo caminhando, cuidadosamente, em direção ao canguru. Ela demonstrou querer contato com o animal, mas prefere não acariciar ele imediatamente, então fica atrás do canguru a todo momento.

Acontece que o canguru não gostou nada de ter alguém atrás dele e logo partiu para cima da jovem, que caiu na grama. Mesmo tomando cuidado para ser silenciosa e não incomodar o animal, a mulher deixou o canguru bastante furioso.

"A pessoa do vídeo estava deitada e imóvel. Shakila queria subir e dar um tapinha no canguru, sem perceber que eles podem ser perigosos, e quando ela se aproximou, o canguru se levantou e a atacou", disse a amiga de Shakila ao Daily Mail.

Felizmente, o canguru perdeu o interesse e deixou Shakila para trás. Há três meses, um ataque de canguru foi fatal na Austrália. Certamente, Shakila aprendeu a lição e não irá mais incomodar esses animais em seu habitat natural.

BNews