O rapper Orochi, que recentemente se envolveu em uma confusão com um fã durante seu show, foi detido na noite desta quarta-feira (04), durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, na qual policiais encontraram armas na residência onde ele passa férias, em Búzios, no Rio de Janeiro.

Não é a primeira vez que Orochi se envolve em polêmicas envolvendo a justiça. Em 2019, quando o rapper tinha apenas 19 anos, Orochi foi detido por porte de drogas e desacato aos policiais. O caso aconteceu na RJ-106 na altura de São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio (RJ).

Já nesta última quarta-feira, a ação deflagrada após o rapper aparecer em imagens portando um fuzil no último final de semana. No local foi apreendido uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha.

Orochi não estava na residência durante as buscas. Com ajuda da Capitania dos Portos, o rapper foi encontrado em alto-mar, onde curtia um passeio de lancha com várias mulheres.

Após ser preso, ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre as armas e drogas encontradas no imóvel.

Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas