Após duas semanas da tragédia envolvendo a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a vítima falou sobre o abuso sexual que sofreu pela primeira vez. A jovem foi às redes sociais para contar seu relato nesta terça-feira (24).

De início, Lily Nobre tranquilizou os seguidores. "Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando", desabafou.

Em seguida, a influenciadora afirmou que está se recuperando lentamente, e está tendo ajuda especializada para enfrentar o trauma."Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece, não quero que a minha vida pare por essa situação. Vou tentar voltar aos pouquinhos", detalhou.

Para finalizar, a jovem explicou por qual motivo ficou ausente da internet: "Eu me afastei esse tempo, porque achei necessário ficar um pouco distante do Instagram e das redes sociais. Não queria cair em armadilhas mentais e fazer besteiras. Queria ficar um pouco com a minha família e com as pessoas que estão me dando todo apoio e suporte possíveis no meu dia a dia. Mas estou passando para agradecer todo mundo que me mandou mensagem de carinho e preocupação. Me senti muito acolhida".

Uma queixa de estupro de vulnerável foi registrada na 42ª DP, no Rio de Janeiro, no dia sete de janeiro, por Lily Nobre. A influenciadora depôs que, depois de comemorar o aniversário da mãe, foi a uma festa com os amigos, local onde teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

Com informações do Bnews
Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas