A cerca de 15 dias para a disputa da final da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, a CBF definiu a sede da partida, que é disputada em campo neutro. O jogo esta marcado para acontecer no dia 28 de janeiro e coloca frente a frente o campeão do Campeonato Brasileiro (Palmeiras) e da Copa do Brasil (Flamengo).
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, a CBF bateu o martelo e definiu Salvador, capital da Bahia, como a cidade que receberá a Supercopa. O jogo ocorrerá na Arena Fonte Nova, ainda sem horário definido.
A CBF cogitou levar a partida para o exterior, realizando a Supercopa no país sede do Mundial de Clubes da Fifa. A ideia perdeu força após o Palmeiras não concordar com a decisão, vendo um nítido favorecimento ao Flamengo, que disputará o Mundial.
Assim, cidades brasileiras voltaram a ser discutidas, como Brasília, que já foi palco do torneio e voltou a ser considerada após o grupo que administra o estádio Mané Garrincha fazer uma proposta à CBF para ser sediar a decisão em 2023. Recife também foi cogitada, mas Salvador venceu a disputa.
A entidade ainda não divulgou a informação de forma oficial, mas já era aguardado que a decisão fosse tomada ainda nesta semana, devido à proximidade da data da partida.
Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.