A diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Jacobina, enviou para a direção do Instituto Vida Forte, empresa responsável pela administração do HMATS, UPA24h e HRVG, um ofício cobrando esclarecimentos relacionados às informações que foram circuladas nas redes sociais, de que os funcionários dessas importantes instituições de saúde em Jacobina, estariam com os seus salários atrasados.

Em um trecho do ofício, há cobrança urgente de regularização da situação, para que não haja contratempos em relação aos serviços prestados pelos profissionais. -"Por este motivo, solicitamos informações sobre os motivos do atraso nos pagamentos, bem como que a situação seja regularizada, com urgência, a fim de que não haja descontinuidade nos serviços prestados pelas unidades de Saúde", diz trecho do ofício.

Cópia do documento foi enviada para a Câmara Municipal, afim de que o caso seja tomado por conhecimento do legislativo e a cobrança da resolução da situação seja ainda mais efetiva. "Por fim, comunicamos que este ofício também será enviado a Câmara Municipal de Jacobina, com a finalidade de que a Comissão própria do Poder Legislativo Municipal se manifeste sobre o assunto..."

Ao final do ofício a OAB se dispôs à receber retornos da direção do Instituto Vida Forte, na pessoa do Presidente ELMO LUIZ ALVES LEMOS FILHO, para maiores esclarecimentos.

Por Mycael Ribeiro
Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas