Um conflito entre o youtuber Bruno Aib, conhecido como Monark, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou atenção nas redes sociais neste domingo (1º), após a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O atrito iniciou-se quando Monark tuitou uma frase dita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em 2019: “Se eu errar, o PT volta”.

Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, respondeu à publicação: “Que covarde. Tirando o corpo fora, mas nada surpreendente. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zoando quando alertávamos para a volta do PT. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe”.

O youtuber rebateu o parlamentar em nova postagem: “Faz o L, mano. Vocês foram tão bem que o Lula é presidente. Obrigado por abrir o caminho para o bandido…Querem ter poder, mas não querem a responsabilidade, né. Aí é fácil”.

Por fim, Monark ironizou: “Quero pedir desculpas a todos os bolsonaristas, o Bolsonaro perdeu por minha culpa […] Bolsonaro foi perfeito em tudo que fez, ele não tem nenhuma responsabilidade por ter perdido, eu tenho”.

CNN Brasil