Os assassinatos de seis pessoas, nesta tarde (21), em um bar, na rua Diamante, no bairro Jardim Lisboa, foram motivados após os assassinos perderem em um jogo de sinuca. A informação foi confirmada pelo tenente Rommening da Polícia Militar.
De acordo com a PM, após perderem no jogo, os dois homens foram até uma camionete e pegaram duas armas de fogo, uma delas de cano longo. As vítimas foram colocadas entre a parede e assassinadas.
Entre as vítimas, uma garota foi alvejada e morreu na frente do estabelecimento.
O Corpo de Bombeiros resgatou uma vítima no local.
Suspeitos são procurados pela polícia

Policiais civis e militares estão atrás dos dois suspeitos de assassinarem sete pessoas em um bar, ontem à tarde (21) em Sinop. Eles foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.
Os dois homens estavam no estabelecimento quando perderam em um jogo de sinuca. Eles retornaram ao local e atiraram contra as pessoas.
Morreram o dono do bar, outros cinco homens e uma criança.
Edgar Ricardo é empresário da construção civil. O homem aparece no circuito de segurança do bar com uma espingarda indo em direção das pessoas e atirando. O amigo dele, Ezequias Souza, é visto com uma arma em punho. Ele rende as vítimas e também atira.
Os assassinos ainda levaram uma quantia em dinheiro e uma bolsa das vítimas.
Até o momento, não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos.
Fonte: Bom dia MT
Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.