Após uma noite intensa de formação de paredão e bate-volta, o clima na casa esquentou ainda mais, e, dessa vez, sobrou até para o Tadeu Schmidt. Amanda Meireles soltou uma bomba e fez uma acusação contra o apresentador.

Enquanto conversava com os seus aliados, a médica analisou o paredão e disse que Tadeu acabou interferindo na votação quando interrompeu Gabriel Santana durante o discurso do seu voto, quando começou falando que iria indicar Larissa e acabou sendo interrompido pelo apresentador.

"O Gabriel começou a falar assim: 'Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari. Mas quando ele falou 'Lari', o Tadeu interrompeu e falou: 'Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari'. Porque tinha errado as bolinhas [que definiram a ordem de votação]", explicou a sister.

Ao concluir a fala, Larissa concordou com o posicionamento de Amanda e completou: "Até a ordem de votação influenciava, porque eu não votaria na Marvila. Se eu não fosse a última e visse o Gabriel e a Sarah votando em mim", afirmou.


BNews