Com a morte do empresário Marcos Marinho, Feira de Santana registrou quatro homicídios neste último final de semana. Com isso, sobe para 17 o número de mortes violentas no mês e 80 no ano, segundo informou o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

Marcos Marinho foi morto a tiros na tarde deste domingo (12) na frente de um restaurante na Avenida Fraga Maia, uma das mais movimentadas da cidade. O fato ocorreu por volta das 15h30. A vítima estava com a esposa e tinha chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900.

Os outros homicídios do fim de semana ocorreram no sábado (11). Um homem, ainda não identificado, foi atingido por tiros quando estava na Rua Heráclito Dias de Carvalho, no bairro Pampalona. No início da noite do sábado, um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros na Estrada da Pedra Ferrada, no bairro Asa Branca.

Horas depois, no povoado Jenipapo II, no distrito de Maria Quitéria, Edvan Conceição de Jesus, 29 anos, foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta. A autoria e a motivação dos crimes devem ser investigados pela delegacia de homicídios local.


Fonte: Bahia Notícias 

Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas