Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de estuprar uma mulher sem-teto que estava desacordada em uma rua de Ceilândia, no Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, que aconteceu na tarde de terça-feira, 21.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima não estava consciente no momento do crime. Após o crime, ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital para tomar medicamentos e realizar exames.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança da região. Um cadeirante estava ao lado da mulher, que estava deitada na calçada. Ele contou aos policiais que tentou impedir o agressor, mas foi ameaçado.

A prisão aconteceu na quarta-feira, 22, depois que os policiais militares receberam a informação de que ele teria voltado à quadra em que cometeu o estupro. Na ocasião, os agentes encontraram no suspeito amarrado a um poste, após ser reconhecido pela vítima e por outros populares.

"Ao chegar lá, esse elemento já estava amarrado ao poste. Ele disse que estava bêbado e não se lembrava de nada", afirmou o subtenente Etelmo, da Polícia Militar.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II, em Ceilândia.

A Tarde