No fim da tarde deste domingo um condutor identificado por Arnóbio Barbosa perdeu o controle do veículo em que seguia e saiu da BR 324 na altura do contorno para Mirangaba.
De acordo com informações colhidas pelo Diário da Chapada no local, dentro do carro vinham ainda sua esposa e mais dois filhos, porém apenas o condutor sofreu maiores ferimentos. “As crianças estavam bem e a esposa reclamava de dor, mas estava bem” contou um motociclista que passava na hora do acidente.
Ainda de acordo com o motociclista, os filhos saíram reclamando que o pai não ouviu o clamor da mãe que pedia durante toda a viagem que queria levar o carro. A família estava vindo do Balneário da Caatinga.
Conforme informado à nossa redação, ao cair na ribanceira, o condutor teria sido jogado para fora do veículo, batendo forte com as costas em uma árvore. Uma unidade do Samu foi acionada e levou Arnóbio para a UPA.
Outro registro
Enquanto a Polícia Rodoviária Estadual atendia a ocorrência do acidente, um outro condutor visivelmente embriagado teve seu veículo retido após realizar uma manobra perigosa próximo à viatura. “Ele vinha em marcha à ré na pista fazendo zigue-zague, segundo ele, queria parar para urinar” contou um dos agentes. Ao se negar fazer o teste do bafômetro, ele foi autuado e precisou buscar alguém que pudesse levar o carro.
Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.