Pelo visto os artistas estão vivendo alguns conflitos com suas gravadoras. Após desabafo de Anitta por falta de liberdade e de autorização para lançar seus álbuns, foi a vez de Luísa Sonza falar sobre isso. A cantora surgiu aos prantos em seu perfil oficial do Instagram após não receber a autorização da gravadora Universal para lançar seu álbum, “Doce 22”.
Nos stories, a artista relatou que o projeto já foi gravado, mas eles não permitiram que seja lançado. “Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do Doce 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que tá lindo”, começou ela o desabafo.
Na sequência, ela justificou o motivo do choro. “Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. Está a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não liberaram”, bradou ela.
Em seguida ela explicou que já está com outra gravadora, que essa inclusive não faz questão do lucro, quer apenas lançar o álbum. “Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo”, esclareceu.
Luísa seguiu fazendo desabafo no Twitter e chegou a compartilhar trechos das gravações.
“To escutando meu show ao vivo e é a coisa mais linda do mundo, queria soltar pra vcs mas a universal não deixa e o paulo lima nem se quer me responde no Whats pra conversar e entrar em um acordo. daria todos os direitos só queria que vcs vissem e tivessem esse show ao vivo”, publicou ela na rede social.
Fonte: Bnews
Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas
Luísa Sonza desabafa e revela que não consegue lançar o registro da turnê "O Conto dos Dois Mundos", mas a Universal Music está barrando: "Ofereci tudo, dar os direitos qualquer coisa. Podem ficar com toda a droga do dinheiro, só quero lançar o ao vivo.".pic.twitter.com/MnskqecKlR
— PAN (@forumpandlr) March 4, 2023
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.