Logo após o Vitória emitir nota oficial confirmando que o massagista Tuca estava aposentado, o profissional que tem 35 anos de serviços prestados ao rubro-negro baiano, desmentiu o clube e afirmou ter sido demitido.

Em contato com o PORTAL A TARDE, Tuca explicou que foi chamado pela supervisão do clube e foi informado que seria demitido devido a situação financeira difícil do Vitória e por ser aposentado e devido ao seu salário que era considerado alto.

"Ontem [segunda-feira] depois que acabei as massagens a tarde, quase seis horas, o supervisor queria falar comigo e fui a sala dele. Fui comunicado que o Vitória está numa situação difícil e a prioridade seria os aposentados e que o primeiro era eu, pois era o que ganhava bem. Eles me falaram que eu estaria demitido por causa do salário", revelou.

Tuca afirma que se aposentou das suas funções em 2014. A diretoria da época o manteve como massagista do clube como uma homenagem pela dedicação de parte da sua vida ao Vitória.

"Estão dizendo que eles estão em aposentando. Eu já estou aposentado desde 2014. Faz nove anos que me aposentei. A própria diretoria entendeu que não era pra eu ir embora, que eu estava jovem e que se a lei me amparasse eles não iam me mandar embora, pois era um presente pra mim pra completar a minha aposentadoria", concluiu.

Segundo Tuca, ele realizará nos próximos dias a bateria de exames de ordem demissional e ter sua rescisão.

A Tarde