O Ministério Público da Bahia abriu uma investigação preliminar para apurar as denúncias contra o youtuber americano Auston Holleman, que publicou uma série de vídeos abordando mulheres em Salvador (BA).
Durante sua viagem a capital baiana em janeiro deste ano, Auston fez perguntas de cunho sexual para as mulheres e usou as imagens fora de contexto, com a afirmação de que é fácil conseguir sexo no país.
O caso teve repercussão após a apresentadora do GNT, Stephanie Ribeiro, denunciar os vídeos de Auston no Twitter.
“Estou planejando uma transmissão ao vivo para Stephanie Ribeiro “arrastar para cima”. Ela disse que eu era um Pookie de passaporte [homens que moram nos Estados Unidos e viajam para a América Latina e outros países para convencer mulheres e ter algum tipo de relacionamento] e que poderia ser preso por me aproximar”, ironizou o Youtuber no Twitter.
I’m setting up a Livestream for Stephanie Ribeiro 2.0 to PULL UP.
— Auston Holleman (@AGroomsmen) March 15, 2023
She said I was a passport Pookie and that I could be put in jail for approaching🤣
Should Passport Bros go to the Philippines? Sounding very Americanish.
Com o avanço da situação, Auston pediu desculpas e disse que foi “mal interpretado”.
“Não deveria ter dito que as mulheres no Brasil são fáceis. O que eu quis dizer foi que homens com boas maneiras e bem vestidos teriam facilidade em comparação com o lugar de que eu vim. Gostaria de pedir desculpas por publicar esses vídeos e mostrar ignorância em relação a alguns aspectos da cultura brasileira”, disse.
Bahia Notícias
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.