Para a maioria das pessoas, o papel higiênico é um produto básico para atender às suas necessidades fisiológicas. Mas uma mulher de Chicago (EUA) afirma que come meio rolo de papel (75 folhas) todos os dias. Kesha, 47 anos, começou a comer papel higiênico na sexta série da escola após o trauma de infância: deixar a casa da família para morar com uma avó e uma tia.
A americana pareceu no programa “My Strange Addiction”, do TLC, quando tinha 34 anos. Lá, ela falou sobre a sua luta de duas décadas contra o vício, que não mudou desde então. “Acho que desejo isso porque adoro a sensação do papel higiênico na minha língua, como ele se dissolve quando atinge minha língua”, declarou.
Seu preferido é o papel higiênico de duas folhas. Kesha carrega o produto na bolsa e no porta-luvas do carro e ainda o leva ao cinema para lanchar. Ela já ingeriu cerca de 545 quilos, segundo reportagem do “Daily Star”.
“Toda vez que eu via Kesha, ela tinha um lenço de papel na mão e tentava escondê-lo nas costas. Se você tentasse tirar isso dela, ela ficaria chateada”, contou a mãe, que revelou que a filha também devora lenços de papel. A condição de Kesha é reconhecida como um tipo de “xilofagia”, em que a pessoa tem obsessão de comer madeira (da qual é feito o papel).
“Nunca consegui entender e nunca vou entender”, falou a mãe.
“Não acho que haja algo de errado com isso”, rebateu Kesha.
Sua mãe discordou: “Você come como se fosse crack.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.