Dentre os três headliners principais do line-up original Lollapalooza 2023, apenas Billie Eilish se apresentou no Autódromo de Interlagos, neste fim de semana. O Blink 182 foi substituído pelo Twenty One Pilots e Drake deu lugar ao DJ Skrillex.
Mas essas e outras ausências não impediram que esta edição tivesse grandes shows, como o da popstar catalã Rosalía, da roqueira baiana Pitty e da banda australiana Tame Impala.
O Lollapalooza 2023, que terminou neste domingo (26), bateu recorde de público total com 302,6 mil de ingressos comprados, de acordo com a organização. A sexta-feira (24) bateu recorde diário com mais de 103 mil pessoas.
As listas foram feitas com base nos reviews do g1, que fez a cobertura de 27 dos principais shows desta edição do Lollapalooza.
E numerada em primeiro lugar, Rosalía mostrou que não é preciso muito para fazer um show pop impecável. No palco, havia um cenário minimalista, um DJ para as bases eletrônicas e um ótimo grupo de dançarinos. Além, é claro, da boa vontade e do talento de uma das mais comentadas e inventivas estrelas da música nos últimos anos. Em pouco menos de uma hora e meia, a popstar catalã mostrou o repertório do elogiado "Motomami" (2022) e poucas faixas dos dois primeiros trabalhos. Teve ainda uma participação surpresa de Gloria Groove, que estava na grade da parte vip. Leia mais sobre o show de Rosalía no Lollapalooza.
G1
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.