As coisas não estão fáceis para a influenciadora e ex-BBB Ariadna. A musa foi condenada a indenizar o apresentador Ratinho no valor de R$ 20 mil após mencionar que o contratado do SBT tinha o costume de levar mulheres para o seu camarim.
Em pronunciamento no Instagram, Ariadna deixou claro que recorrerá da decisão, já que em sua visão, ela sequer foi ouvida ou questionada sobre as provas do processo. "Condenada a pagar 20 mil ao apresentador Ratinho. Eu vou recorrer dessa decisão porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração, e não teve sequer uma audiência. Irei recorrer até o STF se for preciso. Isso é pra eu aprender a parar de defender “amigo” porque ninguém nunca me defendeu e nem defende.”, iniciou.
"Irei recorrer dessa sentença. Não fui ouvida. Não teve audiência. Não foi levado em consideração os fatos de que em um programa ao vivo o mesmo fez brincadeiras com a situação. Então não teve ofensa à honra e à dignidade e muito menos danos morais. A justiça nem sempre é justa. Mas iremos recorrer da decisão, Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo…. E todo o país sabe", continuou.
A polêmica foi iniciada depois que Ariadna saiu em defesa da cantora Anitta no Facebook, após uma troca de farpas entre a diva internacional e o Ratinho. No processo, o apresentador pede a indenização, solicita a remoção do comentário na web e proíbe a influenciadora de se pronunciar sobre o assunto.
Ariadna afirmou que não houve audiência, não foi ouvida e suas provas não foram levadas em consideração https://t.co/H77shBPWoP
— A TARDE (@atarde) April 26, 2023
Fonte: BolaVip Entretenimento
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.